Perguntas frequentes

Realizei um agendamento, o que acontece agora?


Você já está na agenda do seu psicólogo. No dia marcado ele lhe enviará por e-mail o link de acesso para realização do atendimento. Por isso é importante que você mantenha seus dados sempre atualizados, para que possamos entrar em contato.




Consigo cancelar ou reagendar minhas sessões?


Sim. No canto superior direito você tem acesso a "Meus agendamentos", onde é possível cancelar e/ou reagendar suas sessões. Fique atento à nossa política de reagendamento/cancelamento.




Quais os horários de atendimento?


Com o objetivo de abranger uma grande diversidade de horários, cada psicólogo possui uma agenda diferente. Realizamos atendimentos dentro e fora do horário comercial, inclusive aos sábados e domingos. Caso a agenda do psicólogo escolhido não contenha o seu horário desejado, você pode entrar em contato pelo "Suporte" e sugerir um horário de sua preferência que iremos recomendá-lo ao psicólogo.




Política de reagendamento/cancelamento


O reagendamento e cancelamento devem ser realizados com, no mínimo, 12 horas de antecedência. Em caso de cancelamento, entre em contato conosco previamente.




Quem pode usar o TherAppy?


Atualmente, o TherAppy é voltado para jovens (acima de 12 anos), adultos e idosos.




É possível realizar terapia online de casal/grupo pelo TherAppy?


Entre em contato conosco para avaliarmos a viabilidade do atendimento.




O que vou precisar para o atendimento online?


Você precisará de: * Computador ou smartphone; * Boa conexão com a internet para a videochamada; * Local silencioso e sem interrupções. Estes requisitos são obrigatórios para o paciente. O descumprimento destes termos inviabiliza o atendimento online e, por este motivo, fere o código de ética profissional. Portanto, em caso de inviabilidade o psicólogo tem o direito de suspender e/ou remarcar o atendimento.




Posso manter o anonimato no TherAppy?


Você não precisa declarar seu nome verdadeiro no agendamento. Entretanto, você deve inserir um e-mail válido para lhe enviarmos o acesso ao atendimento.




Formas de Pagamento


Compra de sessão(ões) pode ser realizada através de cartões de crédito, Pay Pal e boleto bancário.




É seguro utilizar métodos de pagamento online no TherAppy?


A segurança das transações financeiras de nossos usuários é extremamente importante para nós. O nosso sistema de pagamento está em conformidade com as regras do PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards), o qual caracteriza-se como o mais alto padrão de segurança de informação para organizações ou empresas que aceitam pagamentos com cartão de crédito. O PCI DSS prevê a proteção da privacidade e da confidencialidade de dados de cartões utilizados para pagamento. Este padrão ajuda a criar um ambiente seguro, melhorando a qualidade dos dados do titular do cartão e reduzindo casos de fraude com cartão de crédito. Utilizamos também a criptografia de Transport Layer Security (TLS) para ajudar a proteger as transações financeiras online.




Posso trocar de psicólogo a qualquer momento?


Sim. Independentemente do motivo, você tem total liberdade para mudar de psicólogo quando desejar, bastando agendar um novo horário com outro profissional. Isto é feito de forma sigilosa, conforme a política de privacidade interna do TherAppy.




Como inserir o cupom da primeira sessão gratuita?


Na aba de agendamentos: 1) Clique em "Agende Já" 2) Escolha um dia e horário 3) Selecione "Agende uma sessão: R$" e clique em "Próximo" 4) Clique em "Insira um código de cupom" 5) Insira o código de cupom enviado no seu e-mail, clique na seta (>) e em seguida clique em "Próximo" 6) Ótimo, você agendou a sua sessão gratuita!




Como funciona?


1) Primeiro você realiza um simples cadastro no TherAppy, informando apenas o seu e-mail e senha. Nós lhe presentearemos com a primeira sessão gratuita. O cupom para esta sessão será enviado no seu e-mail. 2) Na sequência, você escolhe um dos psicólogos do TherAppy e faz o agendamento no melhor dia e horário para você. 3) No dia marcado, o psicólogo lhe enviará por e-mail o acesso à videochamada, para realização do atendimento com duração de 50 minutos. 4) Após o atendimento gratuito, você tem total liberdade para continuar ou não o tratamento, pelo valor de atendimento do psicólogo. Caso você opte por não continuar, nós não lhe faremos nenhum tipo de cobrança, estamos aqui por você!




Qual a plataforma de videochamada utilizada?


A plataforma utilizada para a videochamada é a Whereby, a qual pode ser acessada diretamente pelo navegador no computador ou smartphone, sem a necessidade de instalação de aplicativo*. *Em aparelhos Iphone é necessária a instalação do aplicativo.




Política de privacidade da plataforma de videochamada


Por Whereby: Nunca armazenaremos qualquer mídia enviada entre os participantes de uma sala. A comunicação entre os participantes é principalmente enviada através de conexões ponto-a-ponto, onde os fluxos de áudio e vídeo são enviados diretamente entre os participantes e não passam por nenhum dos nossos servidores. O vídeo e o áudio transmitidos no serviço são enviados diretamente entre os participantes em uma sala e são criptografados (DTLS-SRTP) com chaves de criptografia geradas pelo cliente. Nos casos em que um usuário está protegido por um firewall ou NAT rigoroso, o vídeo e o áudio precisam ser retransmitidos por meio de um servidor TURN, mas a criptografia de ponta a ponta ainda é mantida. Para maiores informações, acesse: https://appear.in/information/tos/privacy-policy/




O atendimento psicológico online é permitido?


Sim. O CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA, pela Resolução Nº 11, regulamenta a prestação de serviços psicológicos realizados por meios de tecnologias da informação e da comunicação. Para maiores informações, acesse: https://atosoficiais.com.br/lei/orientacao-psicologica-pela-internet-cfp?origin=instituicao





Não encontrou resposta para a sua dúvida? Entre em contato pelo Suporte que te responderemos em até 24 horas.

2019-2020 © TherAppy | Termos de Uso