Aposta x investimento.

Quando nos deparamos com a possibilidade de amar e ser amada precisamos respeitar a intuição nata que nos atravessa, e ler os sinais que aquela pessoa traz consigo.


Muitas pessoas não conseguem sustentar a solidão, estarem presas em relações frustradas, sem progresso ou até mesmo abusivas é menos doloroso do que ficarem sozinhas. Estarem sozinhas significa angústia e vazio, e precisam estar frequentemente na busca por alguém que as complete.


Se ao relacionar -se com alguém percebe que o que ele traz não é o que você procura, se os princípios, comportamentos, características daquela pessoa não te agradam ou não conversam de forma fluente com as tuas, caia fora!


Relacionamentos não são investimentos, onde existe retorno, e segurança de que ele irá permanecer ali com você. Nenhum esforço que você faça será capaz de garantir a pessoa ao seu lado, as coisas não melhoram depois de um tempo, elas tendem a piorar e se tornar insustentaveis.


Relacionamentos são apostas, onde você pode ou não se machucar. O quanto antes você ter isto em mente, mais fácil será de ler os sinais, se aquela pessoa vale o risco. Estar com alguém por medo de solidão só traz magoa e frustração. Precisamos ter esclarecido o que queremos, o quanto gostamos da pessoa e se ela também está disposta a apostar em nós

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo