Como anda os teus pensamentos?


Grande parte do tempo estamos dentro de nossas cabeças, pensando e repensando sobre assuntos, sejam eles dos mais diversos: uma conta para pagar, os relacionamentos para lidar, um compromisso do final de semana, os afetos que nos fizeram mal e nesses últimos dias nos pegamos pensando bastante sobre o impacto dessa nova pandemia. Em algum momento você já parou para se questionar acerca da qualidade dos teus pensamentos?

Esses ideias que não saem da tua cabeça te fazem bem ou mal? elas te impulsionam ou te levam a regredir? te limitam de alguma forma? Quando você tem apenas os teus pensamentos como companhia, você considera esse um bom momento ou um momento difícil?

Fazer uma análise acerca dessa situação é também avaliar a sua saúde mental, pois, somos guiados pelos nossos pensamentos e a forma como eles são interpretados. Vale lembrar que não dá para estar sempre 100% saudável, mas que, deve-se levar em consideração a importância da sua saúde mental e como a tua mente tem atuado diante disso.

Com carinho

Psicóloga Vitória Simões Fernandes

CRP 13/9256


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

2019-2020 © TherAppy | Termos de Uso