Como está a sua libido?


O sexo para a mulher funciona de forma diferente, do que funciona para o homem, e isso é fato!

A libido feminina caminha de mãos dadas a estimulação corporal e psicológica e também com a confiança que a mulher sente em si mesma e também no parceiro(a) com quem faz sexo, ela está intimamente ligada a prazer e desejo. Quando se tem dificuldade em sentir prazer durante o sexo, não sentirá tanto desejo em prática-lo outras vezes.

É um conjunto de fatores que propicia com que a mulher sinta mais ou menos libido.

✔Estimulação através de mensagens, contos, romances, vídeos etc. E também estimulação das zonas erógenas como seios, pescoço, coxas, vagina e tudo mais que te excite.

✔Conhecer o próprio corpo e o que te proporciona prazer (a masturbação conversa muito bem com autoconhecimento)

✔Sentir-se desejada, acolhida durante o sexo! Muitas mulheres tem dificuldade em falar com os parceiros do que gostam e não gostam durante a transa.

✔Quando falamos de relacionamentos longos também pisamos no terreno do conforto! Sabemos o que funciona, nos habituamos a transar com a mesma pessoa, e o novo faz falta, o carinho, o flerte, sentir-se desejada. Quando a relação já está muito desgastada também é difícil pra mulher ter a libido em alta, as brigas vem a tona, as discordâncias, e tudo isso interfere na hora do sexo diminuindo o desejo, a vontade e a própria confiança.

Existe muito a que discutir a respeito da sexualidade feminina e a necessidade de se falar de sexo!!


Você faz por prazer ou por obrigação?

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Relato

2019-2020 © TherAppy | Termos de Uso