COMO VOCÊ SE RELACIONA?



Seu modo de se relacionar define se o amor vai desgastar ou perdurar. Quantos casais que pareciam tão felizes, e já terminaram?

Ao meu ver esses casais acabam não porque nunca foi verdadeiro, ou porque nunca se amaram, mas porque ao longo do caminho o amor se desgastou. Relacionamento deve ser leve e trazer paz. Mas nós seres humanos acabamos complicando tudo.

.

Cada um chega na relação com sua bagagem, suas feridas, sua criação e suas expectativas. O que faz com tudo isso? " Projeta no outro". E quando o outro não atende se frustra. Então reclama, implica, emburra ou até mesmo guarda, vai guardando empurrando com a barriga. Até que "não sei o que aconteceu". "Parece que esfriou". Não sabe mesmo.! SABE PORQUE??

.

Porque se relaciona no automático, traz seus vícios familiares, seus traumas passados, seu estresse com o trabalho ou terceiros e vai deixando tudo isso afetar a relação. Chega né?? Está na hora de aprender a se relacionar com leveza. Aprender a interpretar o outro, a lidar com as diferenças e se conectar mais intimamente.

.

Aprender a dialogar, ouvir e se expressar. Aprender a alimentar a paixão e a sintonia sexual. E se perceber que não consegue sozinho, procure ajuda de um profissional.!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo