E agora senta e chora n√©? ūüėā


Brincadeira à parte, mas bate aquela frustração...

Quem nunca esteve lá na adolescência imaginando como estaria com 18 anos? 25? 30 anos? Que atire a primeira pedra né...


A gente tá sempre planejando o que quer da vida, como vai fazer, quando quer fazer... mas aí vem a vida e ri na nossa cara dizendo: "não é bem assim, kiridinha". E agora, como lidar?


Primeiro precisamos entender e aceitar que as coisas nem sempre v√£o sair como o planejado mesmo e t√° tudo bem porque isso FAZ PARTE DA VIDA.

Você vai ter que aprender a lidar com isso e, para estar em uma vivência saudável, você vai precisar buscar outro plano, outro meio, outra motivação.


A Karina Fukumitsu tem at√© um livro com esse mesmo nome (A vida n√£o √© do jeito que a gente quer) que fala sobre a experi√™ncia dela e em um resumo do livro ela diz: ‚Äúuma s√©rie de eventos inesperados provocou a sensa√ß√£o de que um furac√£o estava me ‚Äúengolindo‚ÄĚ de maneira avassaladora.‚ÄĚ E quem nunca passou por isso?


A vida não vai ser mesmo do jeito que você quer e você vai ficar parada(o) por isso?

Paralisar em um primeiro momento é normal, faz parte da frustração de não conseguir o que se quer, mas cristalizar esse momento já não é saudável para sua vivência.


Como não cristalizar nesse momento? Entrar em contato com essa frustração, sentir, chorar, mas escolher outras coisas, outros caminhos e REFAZER seu planejamento.


Me diz aqui.. como foi pra tu ler isso? Fez algum sentido?


--

Layssa Julianne Lopes ūüĆļūüĆĽ

Psicoterapia online e presencial

CRP 02/19776

@layssalopespsi

5 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo

2019-2020 ¬© TherAppy | Termos de Uso