E se você não tiver metas para o novo ano?



Todo fim de ano a gente pensa a mesma coisa: quais as metas que eu vou estabelecer pro próximo ano? Mas 2020 não foi qualquer ano certo? Todos nós fomos afetados pela pandemia de alguma forma: ter sua liberdade restrita, adaptar a forma de trabalho em casa , o medo do futuro,o luto por alguma perda, convivências familiares muito mais próximas,perda de renda, pais precisando dar conta dos filhos em casa, ano letivo na frente da tela do computador etc.


Cada um sabe o que teve que enfrentar e como teve que se adaptar pra continuar vivendo nessa nova realidade. Por isso mesmo, se você chegou até aqui é porque fez o que estava ao seu alcance pra dar conta do que aconteceu. Provavelmente você não deu conta de tudo da forma como gostaria e talvez de outras não tenha dado. E não tem nada mais normal do que isso, e não há motivo pra se cobrar.


Na contramão de algumas coisas que tenho lido por aí, não acho que tenha que ser um ano pra ser esquecido. Quanta coisa enfrentamos ao longo dele. E se estamos aqui falando é porque você sobreviveu à tudo isso. Então nada mais justo do que poder parar um pouco, reconhecer o que foi feito até aqui e se cobrar menos para esse próximo ano que também sabemos que não vai começar da forma como a gente gostaria.


Que a nossa maior meta seja olhar pra dentro e pra frente, continuar tendo coragem de seguir e desejar . Eu desejo que a sua maior meta seja olhar pra você e todo seu potencial. E todo resto vem como conseqüência.


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo