Ei você que está na sua zona de conforto, vem comigo nessa leitura!


Vamos falar de zona de conforto...você tem se permitido viver novos desafios? Ou o medo e o comodismo tem te deixado praticamente no mesmo lugar?


A nossa zona de conforto, é como uma bolha onde nos resguardarmos para que tudo fique exatamente como está. Podemos até reclamar e dizer que nossa vida não tá boa, mas ficamos nela, porque já estamos acostumados assim, então melhor nem mexer. Estar na zona de conforto é se acomodar, ao invés de arriscar e permitir que coisas muito melhores podem acontecer das nossas ações. E o que mais nos paralisa em mudar é o medo, o medo de arriscar e muitas vezes o medo de ter sucesso, porque a tendência é pensar que não vai dar certo, mas te digo que a mesma chance de dar errado é a de dar certo. Pense nisso!


Por isso arrisque sempre que achar necessário e deixe o medo de lado. Comece hoje fazendo uma avaliação de como anda sua vida, seja sincera com você mesma, veja o que te agrada e não faz mais sentido, depois analise quais seriam as possibilidades dessa mudança e aí finalmente AJA.


🦋🌻


Psicóloga Tanise M. Gross

Segue @tanisepsico

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo