Me conta aqui: Você tem claro os seus objetivos?


Você já parou pra pensar se está caminhando na mesma direção dos seus objetivos? Ou você tem clara a sua meta pessoal e/ou profissional?


Muitas vezes ouvimos a seguinte frase: "fulano deu sorte na vida, e para ele tudo é tão fácil." E aí começamos colocar a culpa no mundo, na falta de oportunidades, no chefe que não é bom, na esposa ou no marido, na infância, etc. E porque fazemos isso?! Porque parece mais eficiente colocar as situações da nossa vida na mão do outro, mas isso é uma falsa ilusão que criamos. Se você não sabe quais os seus objetivos e como fazer para chegar neles, qualquer caminho ou lugar serve.

Por isso precisamos ter consciência e principalmente responsabilidade sobre a nossa própria vida.


Por isso, faça essa pergunta: aonde eu quero chegar? Busque ter objetivos claros e um plano de ação, assim você terá mais motivação para fazer diferente e alcançar coisas que antes não imaginava. Nossas metas nós impulsionam, dão sentido e direção para nossa vida. E lembre-se: METAS DESAFIANTES CRIAM O MEDO DO FRACASSO OU DO SUCESSO, JÁ A AUSÊNCIA DELAS GARANTEM O FRACASSO...pense nisso! 🧠🙌🏻


Psicóloga Tanise M. Gross

@tanisepsico

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo