O tesão diminui ao longo do relacionamento?

Quantas vezes após uma briga o sexo foi quem apaziguou os ânimos entre vocês?

Tem aquele diz que me diz que a melhor tranza é a de reconciliação.


Com o passar do tempo juntos nem sempre isso acontece. As vezes o desgaste das discussões e desentendimentos acabam afastando tanto ambos, que a mulher acaba se retraindo em precisar manter intimidade com o parceiro.


Não são somente brigas que afastam o casal, a falta de comunicação e companheirismo também tendem a prejudicar a relação. O homem é, geralmente menos perceptivo que a mulher e mais acomodado, e a mulher por ser instintiva, é grande parte das vezes mais inquieta. A libido está de mão dada ao prazer e desejo, a mesmice do relacionamento monótono por vezes deixa o desejo feminino adormecido.


Não é que não sinta falta de sexo e carinho, mas relacionamentos desgastados sofrem com a falta de empenho de ambas as partes. E o perigo do comodismo não permite nem que consigam progredir juntos, e nem para seguirem caminhos opostos.


O sexo é ainda pouco discutido e visto como algo de natureza masculina. O prazer feminino não é valorizado, a cultura pornográfica polui a forma como de fato a mulher sente prazer, seja em relacionamentos longos ou em encontros de uma noite. O corpo feminino precisa ser explorado de maneira coerente, e o primeiro passo é comunicação! Fale ao parceiro como gosta, e você esteja aberto a ouvir e se dedicar, não existe receita de bolo, cada casal precisa descobrir ou redescobrir o que funciona


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

2019-2020 © TherAppy | Termos de Uso