Onde chegou?

Olhando pra trás podemos notar todo ou o pequeno percurso que nos trouxe até aqui. Mais importante do que qual caminho escolher, é saber se vale a pena a paisagem. Que preço esse caminho tem, quais dificuldades vai enfrentar, vale a pena a caminhada?


Depois da chegada podemos ver o quanto mudamos e amadurecemos, se alcançamos ou não o ponto final, se esse caminho levará a outros também. Um passo para trás e nada é como antes.


Houve dias em que nada parecia existir, nenhum caminho pra escolher. Já em outros, infinitas opções e a gente nem sabia o que fazer com tudo aquilo.

Como diz o Gato para Alice: se não importa muito para onde ir, qualquer direção serve.

E hoje estamos onde estamos, porque toda essa bagagem nos impulsionou até aqui, cada escolha fez a diferença e as experiências vividas podem ser um guia pra continuar nessa trajetória, ainda há muito pra percorrer 🏞💚. (E não precisa de pressa não)


✨Esse mundo é muito infinito! Há tantas possibilidades pra explorar. As vezes os caminhos não estão tão perceptíveis assim, se precisar conte com ajuda! Há caminhos, há possibilidades, há vida. Podemos ir juntos.

Alice Marchett - Psicóloga CRP 18/05108

  • @psi.alicemarchett


21 visualizações0 comentário

2019-2020 © TherAppy | Termos de Uso