Recomeçar


O recomeço é algo assustador que costuma trazer à tona a maioria dos nossos medos, e ainda é mais difícil recomeçar quando estamos saindo de algo que nos desorganizou.

Quando temos uma desorganização, ou melhor dizendo, uma bagunça na nossa casa, vamos atrás de organizar ou arrumar tudo que estava fora do lugar, nesse momento, percebemos que algumas coisas ficam melhores em lugares diferentes e outros objetos precisam ser jogados fora pois não tem mais sentido de continuarem ali.

Assim pode ser o recomeço na vida. Após uma grande turbulência, é importante dar um “lugar” ou “valor” diferente para muitas coisas que estávamos acostumados e outras tem que ser deixadas livres para que possam seguir um novo caminho, fazer parte da vida de uma nova pessoa ou apenas irem embora.

É importante viver tudo que esse momento traz, desde o medo e tristeza gerados pelo processo, até as alegrias da superação. E principalmente, nunca é tarde para pedir ajuda e assim passar de forma menos dolorosa por tudo isso.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Relato

2019-2020 © TherAppy | Termos de Uso