Só você tem a chave da sua felicidade!

Essa frase vai muito ao encontro da frase que tento usar como lema na minha vida e que tento levar aos meus clientes: "Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim", Jean-Paul Sartre.


Mas o que isso quer dizer? Quer dizer que só você é responsável pela sua vida, pelas suas decisões, que ninguém pode ser responsabilizado pela sua felicidade.


Tenho uma amiga que passou e passa por maus bocados. Mãe de 3 filhos, passou por relacionamentos abusivos, um dos filhos começou a apresentar transtornos psiquiátricos, entre outras dificuldades. Resumindo, tem motivos mais do que aceitáveis para se lamentar da vida, se entristecer, se revoltar, como acontece com muitas pessoas. Mas ao contrário, ela tem uma vibração agradável, amorosa, está sempre sorrindo, ajudando as pessoas, trabalhando, participando de grupos e é uma mãe incrível.


Esse exemplo demonstra o quanto o que importa é o que nós fazemos com o que acontece conosco. Nós temos o poder de mudar a nossa vida. Nós, e somente nós temos a chave para a nossa felicidade. Somos os autores da nossa mudança.


Mas é fácil fazer isso? Não! Nem um pouco. E nesse processo é que buscamos ajuda de uma pessoa qualificada para clarear a nossa mente, os nossos caminhos. Nós sempre temos caminhos à frente, mas eles podem estar nebulosos, não conseguimos enxergar.


Você tem todas as potencialidades para alcançar seus objetivos, para alcançar a sua felicidade!


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

2019-2020 © TherAppy | Termos de Uso