Sobre autoestima...


Não vamos acordar todos os dias achando que somos a princesa da Disney, a Xuxa ou a Mulher Maravilha. Vamos sim acordar alguns dias achando que somos Bety a feia ou a bruxa do 71, e está tudo bem.


Precisamos entender que dias bons e ruins fazem parte do nosso dia a dia, que autoestima é construção constante e diária..

😕PARA OS DIAS RUINS: precisamos de autocompaixão e de paciência para entender que não temos controle de tudo e de todos, que esses momentos fazem parte, mas lembrar que eles são passageiros e sempre nos deixam um aprendizado;

😊PARA OS DIAS BONS: precisamos de foco, persistência e sabedoria para não nos acomodarmos e/ou desistirmos dos nossos objetivos;

🙏🏻💞 PARA TODOS OS DIAS: Intenção, disposição e força de vontade, para ter clareza daquilo que queremos, e que isso é o caminho para ter a VIDA QUE DESEJAMOS!


Por isso pratique sua autoestima todos os dias com: pequenos pensamentos positivos, sorrindo, se motivando, se desafiando, se mimando e principalmente acreditando e tendo interesse por você.

🙌🏻🦋


Psicóloga Tanise M. Gross

@tanisepsico

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Relato

2019-2020 © TherAppy | Termos de Uso