Sobre respeitar o tempo das coisas...


Você já pensou realmente se tem dado a oportunidade do tempo agir em sua vida? Se realmente você respeita o tempo das coisas...


Quando as coisas vão bem e estamos felizes ele não tem o mesmo peso na nossa vida, do que quando queremos muito algo ou não estamos nos sentindo felizes, não é mesmo?! Apesar de o tempo ter a mesma velocidade, na nossa percepção ele passa de formas diferentes.


Precisamos entender que independente do nosso momento, tem coisas que não vão acontecer no nosso tempo ou como gostaríamos, e com isso criamos uma ansiedade até maior para que as coisas acontecem, e é exatamente nesse momento em que elas paralisam e nada parece mais sair do lugar. Precisamos ter sabedoria para entender que cada coisa tem um tempo para acontecer, principalmente para aquelas que não temos o controle. Aceitar que as coisas tem um percurso natural e tempo para acontecer, por isso é preciso exercer a paciência e a resiliência que tanto hoje falamos, e quando conseguimos perceber isso, o tempo torna-se nosso aliado e não nosso inimigo, assim nossa vida começa a ter um significado diferente.

⏳🕰️



Psicóloga Tanise M. Gross

@tanisepsico

15 visualizações0 comentário

2019-2020 © TherAppy | Termos de Uso