Um passo de cada vez.


É natural dar um passo de cada vez...e o primeiro é muito importante.

Não é do dia pra noite que lagarta vira borboleta.

Dar um passo de cada vez é necessário.Alcançar as mudanças e transformações leva certo tempo. É NATURAL. Cada coisa tem seu tempo e cada pessoa o seu ritmo.


Se refletirmos o quanto mudamos de uns tempos pra cá, da pra ver a quantidade de acontecimentos que nos trouxe até aqui. Demos muitos passos! Houve dias bons e aqueles bem ruins também, todos fizeram parte desse processo. Não foi do dia pra noite, a caminhada é longa.


Tem dias em que a gente acorda e quer correr uma maratona e mudar o mundo e em outros parece que não saímos do lugar, é difícil até levantar. (E TÁ TUDO BEM). Sei que nem sempre temos paciência e queremos mudar as coisas para ontem, mas isso faz com que a gente esqueça do hoje - e ai você pode perder alguns detalhes desse caminho -.


Se você percebe que está difícil de conseguir começar, avançar as fases, ou até mesmo sente que essa evolução está muito distante de você e que se perdeu no caminho, busque por apoio e ajuda profissional, podemos ir juntos. Existem também outros caminhos.


Se sente que tá na hora do voô: Vai!

Alice Marchett - Psicóloga CRP 18/05108

  • @psi.alicemarchett


Ahh...Lagarta que não sai do casulo, não vira borboleta.

17 visualizações

2019-2020 © TherAppy | Termos de Uso